Fernanda Tortima - Uma visão geral



Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito do ajudar a elaborar o tratado da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Depois de arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai dar um tempo na causa. A advogada carioca arrecadará cerca por mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos por vida.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já usando a negociaçãeste em curso. Porém este fato é de que, de maneira geral, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até agora, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao arrecadar o áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples Assim sendo.

Os presidentes Destes Estados Unidos e da Rússia deram início a 1 encontro e prometem sentir melhoramentos relações além por questões internacionais

O ex-presidente americano Barack Obama visitou tua família queniana e inaugurou 1 centro para jovens

.. Cunha vê 'desmoralizaçãeste da delaçãeste' e desafia Funaro a provar acusações 'Quadrilhãeste' do PMDB da Câmara era dividido em quatro núcleos, diz PF Eduardo Cunha vai ficar nove tempo na Papuda para interrogatório na Operação... Moro libera passaporte da filha do Eduardo Cunha + noticias delação premiada

Na conversa, Madruga questionou este papel por Pelella, que na funçãeste de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em de que os 2 presentes à mesa abordavam sobre o dele a ler mais atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Em nota, a Corte Eleitoral informou que "ao analisar todos os pontos alegados através defesa do governador, a Corte entendeu qual não houve nulidade da decisãeste".

No tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Save the date Segundo participantes do jantar, este prefeito pediu aos convidados qual levassem de modo a coisa o menu, de que tinha a data da reunião. A peça, disse, marcaria este dia em selaram uma aliança “para o futuro do País do futebol”.

Artigo elucidador e de extrema valia saiba como a todos os momentos são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *